HOMENAGEM

Maraísa faz carta aberta a Marília Mendonça e texto emociona

Maraísa relembrou também as noites e madrugadas que elas se reuniram para dar “corpo” e sequência ao projeto


Na sexta-feira, 26 de outubro, Maraísa usou suas redes sociais para um desabafo. Na verdade a cantora, da dupla com a irmã Maiara, fez uma carta aberta, contando o que tem sentido desde a morte de Marília Mendonça, que aconteceu dia 05 de novembro, após a queda do avião onde mais 4 pessoas também morreram, na Serra de Caratinga, Minas Gerais.

Com a publicação de vídeos mostrando momentos que a dupla viveu com Marília Mendonça, Maraísa falou:

“Amiga… a gente não ganhou o Grammy viu, mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra!”, começou.

O engajamento de Marília no projeto Patroas:

Leia+:

“Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse! E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas!”

Maraísa relembrou também as noites e madrugadas que elas se reuniram para dar “corpo” e sequência ao projeto e revela que é ele que a faz seguir em frente, mesmo sentindo a dor da perda da amiga.

“E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer!”



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: