BBB

Juliette se diverte com paparazzo ao chegar no Rio

E até o profissional que acompanhava a acenou para a câmera, com um sinal de joia.


Depois de uma viagem rápida,  voltou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 11. Um paparazzo flagrou a cantora nos corredores do aeroporto Santos Dumont, ao lado de seu segurança. Ao perceber que o fotógrafo acompanhava seus passos, ela começou a brincar com a câmera, fingindo não querer ser clicada.

E até o profissional que acompanhava a acenou para a câmera, com um sinal de joia. Tudo tranquilo e o clima sempre leve e descontraído que cerca a vencedora da última edição do reality mais vigiado do país. Aliás, ela fez o mesmo percurso no dia anterior com o bom-humor e sorrindo para as fotos.

Leia+: 

Vale destacar que ‘sorrindo’ vem sempre acompanhado de olhares mais leves, porque realmente não dá para ver o sorriso dos famosos no local: máscara é regra inviolável nesses espaços.  deu exemplo e não tirou o item de segurança por nada. Pode até ser um pouco incômodo, mas não poderia ser menos necessária. Com a e a epidemia de gripe no país, a peça se tornou essencial.

Juliette em aeroporto do Rio de Janeiro
Foto: Webert Belício/AgNews

CARREIRA INTERNACIONAL

 protagoniza “Un Ratito” ao lado de Luis Fonsi. O single chega às plataformas digitais na sexta-feira, 14 de janeiro. Em português, o título seria “Um pouquinho” ou “Um momentinho”. Foi a própria campeã do  que divulgou o novo projeto para os fãs. Porém, um trechinho dele já foi divulgado nesta terça-feira (11).

O perfil no Instagram @acessojuliette divulgou apenas 15 segundos da canção e movimentou as redes sociais. “Trecho de ‘Un Ratito’ pra vocês! Tá vindo aí, meu povo. Se preparem que a música tá incrível. Essa é uma versão instrumental só pra vocês sentirem o que está vindo por aí!”.

A própria Juliette comentou sobre o assunto nos comentários. “Ansiosaaa! Chega logo dia 14”.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: