TOP

Júlia Pereira desfila no maior evento de Moda Praia do Mundo

A top model fala quais são as tendências e revela detalhes do seu casamento que acontecerá em setembro


Julia Pereira

Julia Pereira Foto: Divulgação

A modelo e apresentadora gaúcha Júlia Pereira acaba de voltar da Semana de Moda Praia em Miami, nos EUA. O Miami Swim Week é o maior evento desse segmento no mundo, que reúne as principais marcas, designers, estilistas e influenciadores de todo planeta.

Depois de 11 dias de viagem e 14 desfiles em que Júlia participou, a top model mostra que é poderosa e está cheia de novidades que vão fazer a diferença em sua formação, já que a gata também é estilista e tem sua própria marca de biquínis, o “Júlia’s Beach Wear”.

A gaúcha conta que apesar da vasta experiência como modelo sempre quando se aproxima as datas de eventos grandes como esse aparece o friozinho na barriga: “Não há garantia da profissional desfilar. Uma vez eu vi o diretor de casting cancelar a entrada de uma modelo, alegando que ela estava destoando das demais. Então enquanto não pisamos na passarela não é certeza de desfilarmos (risos)”, revela.

Mas ela provou que estava mais do que confirmada e desfilou com a as principais tendências do Verão 2020, entre elas cores neon, transparência e os famosos “under boobs”, modelo que deixa parte do seio a mostra.

A dona do canal “Mundo de Júlia” aproveitou para gravar vários vídeos mostrando tudo que rolou nos bastidores da Semana de Moda em Miami, entre desfiles e bate-papo com as modelos, e agora a partir de agosto irá disponibilizar todas as filmagens na plataforma do YouTube:https://www.youtube.com/mundodejulia.

Colunista do quadro “Fama Fashion”, do TV Fama, na RedeTV!, ela também revela detalhes do seu casamento que está se aproximando. Júlia irá oficializar sua união com Amilcare Dallevo Neto no dia 21 de setembro, em uma cerimônia que acontecerá na praia.

“Agora que eu voltei vou focar em todos os detalhes. Vamos nos casar na praia, então não vai ser aquela coisa toda pomposa. Quero que o dia seja emocionante e divertido ao mesmo tempo, com a presença de todas as pessoas que amamos, até arrepia só de falar”, comenta a noiva apaixonada.

 

 

Uma imagem contendo texto Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo pessoa, vestuário Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo pessoa, vestuário, mulher, maiô Descrição gerada automaticamente

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: