RELAÇÃO

Jornalista da CNN Brasil assume namoro com médico

A declaração chamou a atenção do público pelo fato de estar carregada de carinho.


Em publicação de aniversário para o médico Rafael Pinto da Rocha, jornalista da CNN Brasil assume namoro. Daniel Adjuto comanda o Live CNN e mantinha a vida pessoal bastante discreta até o dia 21 de setembro, quando escreveu um textão emocionado para o namorado.

A declaração chamou a atenção do público pelo fato de estar carregada de carinho. Numa foto em que ambos brindam com o pôr do sol ao fundo, Daniel escreveu a respeito do carinho que o médico tem pela profissão. Além disso, reforçou suas características positivas e também destacou o carinho que está sempre em volta do parceiro.

“Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. não tem tempo ruim nem pessimismo. o copo tá sempre cheio (nos dois sentidos hehe). quando faz aniversário, mas não somente no 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor”, declarou-se.

Em seguida, falou mais a respeito do namoro e disse que o momento é de mudança para os dois corações que Rafa carrega no peito. De novo, agradeceu por fazer parte desse novo ciclo na vida do obstetra. “É um novo ciclo que se inicia nesses 2 corações e tô felizão em estar desde o comecinho dele. que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho”, escreveu ajdunto.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: