Esportes

Jogadora da seleção feminina de vôlei é suspensa do Jogos Olímpicos

A jogadora foi informada do afastamento e deve embarcar de volta ao Brasil ainda nesta sexta-feira, 06 de agosto.

Sexta - 06/08/2021 às 06:40



Algumas horas antes de entrar em quadra para jogar contra a Coréia do Sul, a seleção brasileira de vôlei sofreu uma grande baixa. A oposta Tandara foi suspensa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 por um “potencial violação da regra antidopagem”. O exame que revelou essa alteração foi feito quando a equipe ainda treinando no Brasil, antes de embarcar para o Japão, mas o resultado só foi revelado nesta quinta-feira, 05 de agosto.

A jogadora foi informada do afastamento e deve embarcar de volta ao Brasil ainda nesta sexta-feira, 06 de agosto. Tão logo soube do resultado, sua assessoria usou o Instagram para emitir uma nota sobre o ocorrido.  

“A atleta Tandara Caixeta está trabalhando em sua defesa e só se manifestará após a conclusão do caso. Agradecemos o carinho de todos vocês! A


Como houve apenas um caso na equipe, o time do Brasil não corre risco de sofrer punições, que poderia ser até mesmo a exclusão dos jogos. Agora fica a torcida para que esse caso não atrapalhe a jornada das meninas rumo ao ouro olímpico.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: