Entretenimento

Heloisa Perissé vence mais uma etapa do tratamento contra o câncer

Com uma foto em que aparece mandando um beijo, ela vibrou: “Fim da terceira semana!

Domingo - 15/09/2019 às 20:03



Foto: Reprodução Heloisa Perisse
Heloisa Perisse

Em tratamento contra um câncer nas glândulas salivares,  Heloisa Périssé está afastada do trabalho para cuidar de sua saúde. O tratamento da atriz passa por várias etapas. 

Heloisa Périssé na ultima sexta-feira(13) compartilhou a sua luta com os fãs nas redes sociais. Ela celebrou mais uma etapa vencida.

Com uma foto em que aparece mandando um beijo, ela vibrou: “Fim da terceira semana! Glória a deus! Essa novela caminha agora pro fim! Em nome de Jesus!”, escreveu na legenda. 

Ela recebeu mensagens de apoio tanto de seguidores quanto de seus amigos famosos. “Viva Lolo!”, disse Paulinho Vilhena. “Siga firme, gênia amada! Sempre te mandando as melhores vibrações”, falou Selton Mello. “Vai passar! Tá passando! Já passou! Esse é o mantra”, disparou Evandro Mesquita.

A artista tem recebido todo o apoio necessário para enfrentar a doença de cabeça erguida ao lado de suas grandes amigas.

Na outra semana, Claudia Raia, Maria Clara Gueiros e Ingrid Guimarães passaram o dia em um Hospital de São Paulo, ao lado de Heloisa, aproveitando para mostrar que apesar das circunstâncias, o alto astral continua vivíssimo.

Fonte: Piauihoje com informações do Blog a fonte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: