CRIME

Guilherme de Pádua faz declaração tensa após documentário da HBO Max. Assista!

O ex-ator, que agora leva a vida como pastor, afirmou que saiu da mídia exatamente para tentar viver uma vida “discreta” e longe dos holofotes


Na noite desta quinta-feira, 28 de julho, Guilherme de Pádua publicou um vídeo no Youtube. Ele falou a respeito das críticas que recebeu e da repercussão que o caso teve após o lançamento de “Pacto Brutal”, da HBO Max.

Leia+: 

O ex-ator, que agora leva a vida como pastor, afirmou que saiu da mídia exatamente para tentar viver uma vida “discreta” e longe dos holofotes. Contudo, a produção do serviço de streaming o trouxe de volta à exposição mesmo sem querer. Ao longo do vídeo, ele diz que seguiu o roteiro indicado “pela lei”.

Não é fácil voltar para a mídia depois de 30 anos. Eu cumpri a minha pena, fiz tudo o que a lei me exigiu. Estava levando uma vida digna, discreta, trabalho, família, igreja, amigos. Aquilo que todo ex-presidiário deveria fazer. É o que a lei orienta”

Leia+:

Em seguida, Pádua destacou que sentiu vontade de ter espaço para o direito de resposta. Afinal, é algo natural de todo ser humano, de acordo com ele. O ex-ator destacou que sofre ataques desde quando o assunto veio à tona.

“[Estou] sofrendo tantos ataques. A minha vontade natural, a minha reação é de me defender. Qualquer um quer seu direito de resposta, de amplo direito, do contraditório. É o que a lei defende para todo cidadão. Isso no mundo natural”, continuou.

Posteriormente, Guilherme contou o conselho que recebeu de um pastor. De acordo com ele, a resposta à série deveria ser o silêncio, afinal, parcela do público não deve mudar sua opinião, independentemente do diga.

“Ontem, conversando com o pastor que me orienta há 22 anos, ele me disse: ‘filho, vá como ovelha muda ao matadouro (…) Não adianta, filho, você nunca vai fazer quem torce para um time torcer para o outro (…)’”, narrou.

Leia+:

Por fim, lembrou que, nesse momento, se apegou à religião para lidar com toda essa onda que levou seu nome à mídia outra vez, como o próprio ex-ator afirmou:

“Eu estou parando esse assunto por causa de uma orientação pastoral. Eu creio que essa fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa e ajudar.Eu não vou largar esse caminho que estou seguindo, porque sem fé é impossível agradar a Deus. Eu agradeço todas as orações e peço que continuem orando”.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: