A cantora gospel Camila Campos, de 29 anos, grávida de sete meses de sua segunda filha, Sophia, descobriu o diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado. Segundo nota divulgada pela equipe da cantora nas redes sociais nessa quinta-feira (11), ela precisou ser internada para o tratamento.
"Recentemente após fortes dores Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia", inicia a nota.
Camila Campos e o marido Leo, ex-zagueiro do Cruzeiro, afirmam que apesar do diagnóstico ser "assustador e desmotivante aos olhos da Medicina", eles têm procurado manter a fé. "Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração a favor dos seus irmãos no momento de luta", reforçam.
O comunicado ainda pede que as pessoas orem pela vida da cantora e da bebê que espera em gestação de 7 meses. "Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega ao ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida", finaliza a nota.
Famosos e membros da igreja evangélica como Bruna Karla, Luciano Camargo e Regis Danese manifestaram apoio e orações para que a cantora gospel melhore o estado de saúde.