Entretenimento

Fortuna deixada por Rogéria, morta em 2017, tem destino definido pela Justiça

De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a herança será repartida entre os quatro irmãos da transformista

Terça - 05/07/2022 às 13:40



A fortuna deixada pela atriz Rogéria, morta em 2017, aos 74 anos e sem herdeiros diretos, acaba de ter seu destino definido. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a herança será repartida entre os quatro irmãos da transformista: Marilene e Vera Lúcia Accacio, Flavio e Cyr Barrozo. A 11ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro anunciou a decisão na última semana e não cabe mais recurso.

Leia+:

Reprodução/Instagram@estrelarogeria

Rogéria morreu em 4 de setembro de 2017. Ela havia dado entrada em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por conta de uma infecção urinária. Dois meses antes, a atriz já tinha sido internada por conta do mesmo problema.

A jornalista Sônia Abrão foi a primeira a dar a notícia. Horas antes, ela dizia que Rogéria estava na UTI e pedia por orações.

“Rogéria volta para a UTI: pessoal, o estado de saúde de nossa querida Rogéria complicou e ela trava agora a sua maior luta pela vida! Mais do que nunca precisa das orações de todo o Brasil. Vamos rezar muito para que tenha forças e possa superar esse momento dos mais delicados! Seu empresário @haddadoficial já está a caminho do hospital. Força pra ele também!!!”, escreveu Sônia, na época.

Depois, a apresentadora voltou às redes sociais para confirmar a morte da colega.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: