Entretenimento

Fãs vão à loucura com bandeira de partido no show de Manu Gavassi

A atriz definiu a noite como uma das mais felizes de sua vida.

Segunda - 08/08/2022 às 06:40



Já diria o ditado, “Para bom leitor, um pingo é letra”. E assim foi durante o show de no Espaço Unimed na noite deste domingo, 7 de agosto. A atriz e cantora encerrou a turnê “Eu só queria ser normal” na capital paulista, depois de passar por grandes cidades do país.

A atriz definiu a noite como uma das mais felizes de sua vida. Além da emoção do público, outro momento marcou o show: a gritaria quando uma suposta bandeira do PT surgiu no telão.

Leia+:

Alguns fãs e comentaristas nas redes sociais afirmam que a cantora levantou bandeira política e defendeu um partido específico durante o show: o PT. Isso, porque a estrela branca com fundo vermelho, marca do Partido dos Trabalhadores, apareceu no telão em determinado momento da apresentação.

Contudo, não é a primeira vez que esse cenário surge como parte do show da ex-BBB pelo país. Como a cantora fica no centro do palco, no final das contas, o cenário dá a entender que ela é, de fato, o centro da estrela. Sendo assim, fica em segundo plano.

Leia+:

Independente de qualquer especulação, é fato que o público que lotou o Espaço Unimed foi à loucura com a estrela. Projetada no telão enquanto a artista cantava “Deve ser horrível dormir sem mim”, a gritaria foi alta assim que a estrela branca piscou na tela. Veja como foi uma das apresentações com a tal estrela no telão:

Manu Gavassi apoia PT em São Paulo
Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News
Manu Gavassi com o pai e o namorado.
Manu Gavassi com o pai e o namorado. Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News
Luisa Sonza no show de Manu Gavassi
Luisa Sonza no show de Manu Gavassi. Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News
Manu Gavassi leva público à loucura com estrela do PT
Manu Gavassi leva público à loucura com estrela do PT. Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

EMOCIONADA

Manu chorou durante a maior parte do show, antes e depois da apresentação também. Momentos depois da apresentação, ela disse que precisava se acalmar antes de falar a respeito novamente. Afinal, voltaria a cair no choro. Vale destacar, no entanto, que não são lágrimas de tristeza. Pelo contrário:

Hoje foi o melhor dia da minha vida e assim que eu me recompor eu volto aqui para falar com vocês e dividir um pouco dessa noite surreal. Obrigada, SP. Vocês me curaram brabo”

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: