Fã-clubes de Sandy e Junior protestam por confusão com ingressos

Várias páginas paralisaram suas atividades até que a dupla se manifeste sobre a situação


Sandy e Junior

Sandy e Junior Foto: @DR

Vários fãs-clubes de Sandy e Junior estão frustrados e paralisaram as atividades até que a dupla se pronuncie sobre a confusão na compra de ingressos para os shows que serão realizados em comemoração aos 30 anos de carreira dos irmãos. A hashtag #nossahistoriamerecerespeito, que batiza a turnê, tem sido usada como forma de protesto.

"Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem.Quando vamos conversar?", escreveram os responsáveis na página do fã-clube "SeJ - Jovens pra ser velhos", no Facebook. Nas redes sociais também circula uma imagem postada por vários fãs que traz a foto oficial da turnê com a legenda "Paralisado. Estamos sem respaldo da equipe Sandy".

A venda dos ingressos começou na quarta-feira exclusivamente aos clientes de uma marca de cartão. Vários fãs reclamaram que tentaram comprar pela internet e nas bilheterias, sem sucesso. Na sexta, voltam a ser vendidos os ingressos para o público em geral. "Teve gente que correu depois de comprar pra não roubarem os ingressos", relatou um fã ao EXTRA.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: