TV

Ex The Voice Kids, Vicky Valentim estréia em novela Gênesis da Record

Vicky participou do primeiro The Voice Kids em 2016, hoje com 19 anos estréia como atriz em seu primeiro trabalho na TV.


Vicky Valentim nos bastidores com alguns atores do elenco de Genesis (Caio Meck, Maria Eduarda , Hugo Carvalho, Ed Canedo, Talita Tilieri, Eline,

Vicky Valentim nos bastidores com alguns atores do elenco de Genesis (Caio Meck, Maria Eduarda , Hugo Carvalho, Ed Canedo, Talita Tilieri, Eline, Foto: Divulgação

A jovem de 19 anos assinou contrato e estará em Gênesis, próxima trama bíblica do canal, que estréia em abril deste ano em horário nobre. "Ainda estou acertando detalhes da minha personagem, mas estou muito feliz de estar começando meu primeiro trabalho na Record em uma novela de grande destaque ", revela Vicky.  

Vicky participou do The Voice Kids, em 2016, na época tinha 15 anos. Sua técnica foi a Ivete Sangalo.Além de cantar, desde os 7  , faz teatro desde os 12 anos. E em 2019, estreou em São Paulo, no teatro do Shopping Eldorado o músical Conectados que ficou em cartaz por 3 meses.

"Eu não pretendo abandonar a música, vou continuar como sempre fazendo shows e seguindo meu sonho, mas atuar também é o que gosto, então pretendo seguir as duas carreiras, na música e como atriz. Espero que esse seja o primeiro trabalho de muitos", diz Vicky Valentim. Vicky se prepara com seu núcleo para em breve viajar para o Marrocos onde boa parte da novela é ambientada.

Fonte: Duda Rosana

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: