Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está internado

O ex-BBB estava sem cinto de segurança e foi arremessado para o banco da frente do carro em que estava

Da redação

Quinta - 31/03/2022 às 22:09



Foto: Globo Ex-BBB Rodrigo
Ex-BBB Rodrigo

Nesta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, sofreu um acidente de carro em São Paulo. De acordo com a assessoria do ex-brother, Rodrigo está internado, mas não há informações do estado de saúde dele.

Em entrevista, o motorista de aplicativo que levava o ex-BBB disse que Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo.

A assessoria de imprensa de Rodrigo falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. "Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele."

A MM Estratégia de Imagem confirma que o ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e que ele econtra-se, neste momento, em atendimento no Hospital das Clínicas de São Paulo. Leia a nota na íntrega abaixo:

“Por meio desta viemos informar que nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de acidente automobilístico nesta manhã e está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos mais informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: