QUARENTENA

Em isolamento, Modelo Trans Rafaela Bellucci sente falta do Chá da Tarde com amigas

A Modelo Transexual Rafaela Bellucci, revelou o que mais tem sentindo falta durante este período de isolamento da quarentena.


Modelo Trans Rafaela Bellucci

Modelo Trans Rafaela Bellucci Foto: Divulgação

Atualmente morando na capital paulistana, a beldade está sentindo falta de poder encontrar com suas amigas e poder tomar um saboroso cafezinho da tarde em uma conceituada padaria 24 horas que fica localizada na região da Avenida Paulista, próximo de onde reside.
 
"Neste período eu tenho tomado café em casa, mas nada supera aquele cheirinho saboroso que fica no ar do café da máquina expressa que possui na padaria aqui perto de casa. Vale dizer que além do café, sempre acompanhava uma salada de fruta na companhia de minhas amigas, onde passávamos horas papeando e nos divertindo", declarou a beldade.
 
Rafa ainda completou: "Neste período o nosso bate papo tem sido mais por telefone e vídeo, mas estou morrendo de saudades de rever minhas 'My Friends' e poder dar um forte abraço nelas, regado ao nosso saboroso cafezinho da tarde ou no período do frio um chazinho pra esquentar".
 
Vale lembrar que a Modelo Trans é Pernambucana de Recife, dona de um sorriso encantador, e está solteira aos 30 anos.
 
A beldade chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura e não foi diferente desta vez ao posar apenas de lingerie e fazer a temperatura da web subir.

Vale lembrar que a loirinha ficou conhecida na mídia por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol, durante o período no qual morou na Europa, em 2006, onde teve relacionamento com alguns jogadores, onde eventualmente acaba revelando algumas curiosidades em seu instagram @rafaelabelluccioficiall e afirma que irá revelar 100% de cada tim tim quando for lançar em breve a sua biografia.

Próxima notícia

Dê sua opinião: