Entretenimento

Depois de Bruna Marquezine, Neymar aposta em óculos de lentes coloridas.

Jogador mostrou seu estilo ao prestigiar o desfile da Tommy Hilfiger na semana de moda de Londres.

Quarta - 20/09/2017 às 16:09



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Depois de apostar em uma jaqueta de couro vermelha da disputada coleção Louis Vuitton X Supreme, avaliada em até R$ 60 mil, Neymar voltou a mostrar seu estilo em um look com jaqueta e calça jeans destroyed, camisão preto, bandana e óculos de lentes vermelhas para prestigiar o desfile da Tommy Hilfiger na semana de moda de Londres, nesta terça-feira (19). O acessório colorido segue a mesma tendência que foi aposta de Bruna Marquezine, com um visual sporty chic, para o Rock in Rio no último sábado (16). A atriz usou óculos de lentes amarelas, top e tênis Puma, short, casaco transparente Fila e mochila Louis Vuitton.

AO LADO DE NEYMAR, PILOTO LEWIS HAMILTON EXIBE LOOK COLORIDO

No desfile da Tommy Hilfiger, Neymar contou com a companhia do piloto e amigo Lewis Hamilton, que o definiu como "irmão de outra mãe". Cheio de estilo, o britânico investiu em um visual multicolorido com calça laranja, camisa com listras de diferentes cores sobre camisa polo, sapatos brancos com cadarços amarelos e óculos escuros arredondados.

SARA SAMPAIO É APONTADA COMO NOVO AFFAIR DE NEYMAR

No dia anterior, Neymar se divertiu ao lado de Lewis Hamilton e da modelo húngara Barbara Palvin em uma festa no club Loulou's, em Londres. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o jogador partiu com a dupla da celebração para um restaurante no distrito de Knightsbridge, onde encontrou com Sara Sampaio, apontada pelo jornalista como seu novo affair. De acordo com a nota, o after dos dois aconteceu em festa privada em uma boate da cidade. O craque e a modelo portuguesa, que chamou atenção com um look fio-dental no Festival de Cannes, se conheceram em 2014, durante a semana de moda de Milão e já posaram juntos para uma campanha publicitária.

NEYMAR CURTE FOTO DE CANTOR COM MARQUEZINE NO ROCK IN RIO

Apesar de estar curtindo a temporada em Londres, Neymar dedicou um tempinho para checar as redes sociais e animou a web após curtir uma foto de Alexandre Pires ao lado da ex, Bruna Marquezine, no Rock in Rio. "Prazer em revê-la comadre", dizia a publicação, que reforçou o coro dos fãs que pedem a reconciliação do ex-casal com a interação do craque.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: