MUSA

Deia Cypri, esposa do sertanejo Edson, faz ensaio de sua própria marca de sapatos

Com diversos modelos de saltos, loja online é promessa de sucesso


Deia Cypri

Deia Cypri Foto: Divulgação

Apresentadora, digital influencer, e empreendedora, Deia Cypri acaba de lançar sua própria marca de sapatos femininos. O amor da loira por saltos e outros calçados não chega a ser novidade para nenhum de seus mais de 100 mil seguidores nas redes sociais - perfil onde Deia compartilha diversos modelos de causar inveja.

A par desta paixão, a design Mayza Silva - goianiense, talentosa e muito criativa, se uniu a influenciadora para juntas trazerem ao mercado a marca ‘Deia Cypri Shoes’. Inspirada em peças exclusivas, ela promete revolucionar o mundo dos sapatos com grande diferencial e qualidade.

A esposa do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, assina cada uma das peças da coleção, ao todo são 35 pares, unindo conforto e beleza, mas acima de tudo com o objetivo de influenciar as mulheres a serem mais empoderadas usando um dos saltos.

A coleção chegará ao mercado como uma grande promessa de se consolidar. Sendo online, a marca facilita o acesso de mulheres de todos os cantos do Brasil aos sapatos exclusivos de Deia Cypri.

Mayza Silva, conceituada no segmento, possui um grande Nohall no ramo dos sapatos. Designer, desenha verdadeiros sonhos de consumo para serem calçados. De uma mistura perfeita entre a paixão e a razão,nasce a grife ‘Deia Cypri Shoes’ que vem abrilhantar os pés das mulheres mais modernas, tornando-as ainda mais poderosas.

https://deiacyprishoes.com/


Fonte: Luana Dourado - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: