LIVE

Consagrados na Dermatologia Estética, Amilton Macedo e Fernanda Nichelle realizam live

Nesta terça (09), os médicos prometem contar todos os segredos para uma pele perfeita! Mulher sentada na cadeira Descrição gerada automaticamente


Dra. Fernanda e Dr. Amilton

Dra. Fernanda e Dr. Amilton Foto: Divulgação

Com os nomes consagrados na Dermatologia Estética por tratarem a pele e a beleza de várias celebridades, os médicos Amilton Macedo e Fernanda Nichelle farão uma LIVE no Instagram na próxima terça-feira, 09 de junho, às 21h.

Eles prometem contar tudo! Suas rotinas diárias de skincare, cabelos, corpo e os segredos que têm fidelizado um grande número de pessoas satisfeitas com o resultado em todo o Brasil.

Qual é o creme mágico para deixar os cabelos cacheados domados e brilhosos? Como o homem faz para manter (e ter) cabelos? Quais procedimentos eles já foram submetidos e quais mais gostaram? Quem não tem aquela curiosidade para saber como ficar bonito e saudável com quem realmente entende do assunto?

Para tirar essas, e diversas outras dúvidas, é só não perder a live que acontecerá no perfil de ambos os especialistas: @amiltonmacedo e @drafernandanichelle!

Fonte: Kayane Rocha - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: