Entretenimento

Cléo vai à Delegacia registrar B.O. após invasão de seu Instagram

Com relação ao crime investigado, ele explica que o B.O. foi realizado para apuração do crime

Sexta - 18/10/2019 às 21:04



Foto: © AgNews Atriz Cléo Pires
Atriz Cléo Pires

A atriz Cléo esteve no final da última quinta-feira (17) no 78º Distrito Policial, na região dos Jardins, em São Paulo, para registrar um Boletim de Ocorrência após ser vítima de invasão em sua rede social.
Acompanhou a atriz, o advogado e professor Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso, especialista em Direito Digital e Cibercrimes, que afirmou: “A vinda da Cléo hoje nesta Delegacia, para lavrar o Boletim de Ocorrência, foi decidida como medida imediata e necessária. Agora, pela investigação, iremos trabalhar para localizar, urgentemente, o criminoso que invadiu seu Instagram”.

Com relação ao crime investigado, ele explica que o B.O. foi realizado para apuração do crime do artigo 154-A do Código Penal, que é o de invasão de dispositivo informático. Quando perguntado como o criminoso conseguiu invadir a rede social da atriz, o advogado afirmou que isto está sendo apurado tecnicamente.

“Mais de 600 mil pessoas acessaram o link malicioso postado indevidamente nos stories da Cléo”, concluiu o especialista.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: