APOIO

Claudia Métne visita o espaço cultural Atelier Travessia idealizado pelo artista CA CAU

A Travessia é uma vivência imersiva na instalação artistica


Visita

Visita Foto: Divulgação

Influencer Claudia Métne visita o espaço Cultural de arte e música Atelier Travessia do poeta, artista plástico e músico CA CAU que apresentou o seu novo projeto Travessia.
Junto com Claudia presenças do cantor e músico Augusto Swing e a produtora Mary S.Trajano.
A Travessia é uma vivência imersiva na instalação artistica
́ ́S.O.S SÓS - O Grito, O Afeto, O Chamado, um Despertar``
criada e conduzida pelo artista CA CAU, um convite a novas sensações, provocações, olhares, através da música, poesia e artes visuais. Uma experiência artistica por cinco ambientes de um sobrado da década de trinta. A Travessia é inclusiva para os portadores de deficiência visual e intelectual, com duração de 1:30h.
S.O.S SÓS "é uma provocação frente ao embrutecimento da sociedade urbana.  O título S.O.S SÓS vem da junção entre o sinal de Socorro, pedido de ajuda, salvem as alma S.O.S e o sentido existencial de estarmos "sós", convidando os espectadores para uma nova perspectiva de reflexão".
Idealizado pelo artista CA CAU o Atelier Travessia – desde 2010, é um local de produção das criações do artista e sede da produtora, se tornando um espaço de encontros e dialógos de Música Autoral, Filosofia, Harmonização de Vinhos com arte, atividades para primeira infância, teatro, shows, lançamentos, workshops, palestras, reuniões, visitas guiadas com acessibilidade para deficientes visuais. O Atelier Travessia insere a arte no coração de São Paulo, como Espaço Cultural e Galeria de Arte Contemporânea tendo uma programação ativa na cidade promovendo diversos diálogos artísticos, sociais e educativos, com interlocuções Nacionais e Internacionais, ampliando os horizontes e dando ao público uma experiência única.  
End: Rua Minas Gerais, 201 - Higienópolis
Segue o site do CA CAU com todo o portfólio de atuação!
https://www.cacauartista.com/

Fonte: Maria Emilia Genovesi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: