Entretenimento

Claudia Métne inspira as mulheres a usar roupas confortáveis e elegantes

O New Life Style também está em seu Canal no Youtube devido ao sucesso e interesse em acompanhar os assuntos que Claudia aborda em suas lives.

Maria Emilia Genovesi

Terça - 02/06/2020 às 12:32



Foto: Divulgação Claudia Métne
Claudia Métne

A digital influencer Claudia Métne mesmo diante da pandemia e quarentena mostra aos seus seguidores looks confortáveis para o home office já inspirando como estar bem vestida na saída do isolamento social.
Claudia que além de influencer apresenta todos os dias lives no instagram vem cativando o público que a acompanha com idéias, sugestões e assuntos de interesse público.


O New Life Style também está em seu Canal no Youtube devido ao sucesso e interesse em acompanhar os assuntos que Claudia aborda em suas lives. Os looks de Claudia são de várias marcas de suas parcerias quando a apresentadora tambem está em seu quadro no Programa Casos de Familia do SBT e no programa SuperPop da Luciana Gimenes da Rede TV. Lingeries da Darling ,Fruit de La Passion, roupas da Corporio Tricot, Contagie ,Aloicia Modas entre outras. Make da Mac da e Sephora Shopping Eldorado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: