MÚSICA

Cantora piauiense autista grava clipe na Praia do Coqueiro; confira

Juliana Véras é de Teresina e se inspirou em Clara Nunes para gravar o clipe 'Azul de Navegar'


Cantora autista Juliana Véras grava clipe na Praia do Coqueiro

Cantora autista Juliana Véras grava clipe na Praia do Coqueiro Foto: Print do vídeo

A cantora autista Juliana Véras, gravou um clipe da música 'Azul de Navegar' na praia do Coqueiro, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Natural de Teresina, Juliana ganhou notoriedade após levantar a bandeira da causa durante apresentações eventos sobre o tema. As informações são do jornalista Lucrécio Arrais. 

Juliana lança músicas e divulga na internet. O videoclipe Azul de Navegar foi inspirado no trabalho da icônica Clara Nunes, além da cantora piauiense Soraya Castello Branco. O trabalho foi lançado na noite de sábado (7), por meio do YouTube.

“Uma das inspirações para gravar o videoclipe foi a Clara Nunes, inclusive muitos dos que ela fez foram nas praias. Eu queria transmitir essa coisa praiana. A música, Azul de Navegar, é uma canção lenta e reflexiva. Não é com o intuito de fazer o ouvinte triste. É uma canção que acalma e relaxa. Outra inspiração foi a Soraya Castello Branco, que fez um clipe maravilhoso da música ‘Porto Salgado’. Fiquei encantada, achei bonito. Aí pensei: fechou! Vai ser na praia”, disse a cantora.

Veja o videoclipe:


"Quando entrei na Praia do Coqueiro eu simplesmente em encantei! Eu nunca tinha ido. Era muito diferente é encantadora. Parecia que era uma praia de outro país. Foi uma gravação bonita, divertida, entrei na água à beça. Foi relaxante fazer esse trabalho, valeu a pena”, considera.

Juliana Véras, que faz parte da União Brasileira de Compositores, aparece caminhando entre a areia, o sargaço e a água do mar em takes com plano americano. Em seguida, ela faz faz cenas sobre o gramado das casas de veraneio que ficam próximas à faixa de areia. A música é uma composição de Naire Siqueira e Carlos Vogt.

Onze mil pessoas poderão assistir ao show de Whindersson Nunes no Estádio Albertão

Cantora Anitta bloqueia Bolsonaro no Twitter: 'Vai catar o que fazer'

Fonte: Lucrécio Arraias / MN

Próxima notícia

Dê sua opinião: