Entretenimento

Caio Castro é levado a hospital após sofrer acidente de carro em competição

O ator passa bem e tranquilizou os fãs através das redes sociais

Da Redação

Domingo - 25/08/2019 às 10:36



Foto: Marcos Ermínio, Midiamax Caio Castro no Rally
Caio Castro no Rally

O ator Caio Castro sofreu um acidente enquanto participava do primeiro dia do Rally dos Sertões 2019, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O global deu um susto nos fãs, mas felizmente ele saiu ileso. O ator, que é piloto de UTV (veículo utilitário), e o navegador Marcos Ponstein, perderam o controle em um salto e capotaram, ficando de cabeça para baixo na bateria semifinal da disputa. Caio Castro foi removido em ambulância, consciente, e passou por exames para avaliação.

Em conversa com o SporTV, Caio Castro falou sobre o acidente. “Eu peguei um bump ali que não esperava”, comentou o ator. Por meio dos stories, o galã fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que estava tudo bem.

“Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados. Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, disse Castro no Instagram.


Carro em que Caio Castro estava capota várias vezes e acidente assusta internautas (Foto: Reprodução/ Meg Cotrim)


A 27ª edição do Rally dos Sertões, competição off-road mais importante do Brasil, teve seu início neste sábado. Os competidores partem de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e chegam ao fim no dia 30, em Aquiraz, no Ceará. O roteiro tem 4.887 km de extensão, sendo 2.832 km de trechos cronometrados válidos para o resultado final da prova.

No total, os 302 competidores em 187 veículos nas seis categorias (Carros, Motos, UTVs, Quadriciclos, Regularidade e Expedições) passarão por nove cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão e Piauí. Desde a edição de 2012, quando o rali teve 4.840 km, o percurso não era tão extenso.

Fonte: Com informações de SportTV e TV Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: