Entretenimento

BBB22: ‘Tenho medo de você’, diz Jessilane para Arthur Aguiar

Para entender a cena, é preciso voltar à formação do paredão falso.

Terça - 05/04/2022 às 06:40



No , Arthur Aguiar resolveu confrontar no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 4 de abril. Ele questionou qual sentido a sister deu para a indicação dele ao paredão da noite anterior. Apesar da discrição, a sister conseguiu desabafar com clareza seus argumentos.

Leia+:

Para entender a cena, é preciso voltar à formação do paredão falso. Após vencer uma etapa da prova do líder, a professora ganhou o direito de mandar alguém à berlinda. Quando nomeou o ex-Rebelde, destacou a insegurança que a postura do rival causa nela e o clima que isso forma no jogo.

Visivelmente incomodado, após a indicação, a macholândia se reuniu no quarto do líder o Arthur resolveu desabafar, dizendo que não gostou da forma como a sister falou dele. Para o ex-Malhação, as palavras desmereceram a forma como ele se comporta no jogo.

Leia+:

Quando chegou a sua vez de falar, Arthur afirmou que a sister teve uma ‘atitude de centavos’ com seu discurso de indicação. Anteriormente, porém, quis confirmar com ela seu discurso no programa ao vivo. Tadeu Schmidt, no entanto, não deixou que ele esclarecesse a situação nesse momento. Agora, ele deveria falar a partir de suas percepções.

Eu entendi foi ela dizendo que iria me indicar, porque ela não queria acreditar que eu era uma pessoa forte aqui dentro da casa. Eu não me chateei pela indicação, mas ela falar sobre isso me incomodou. Eu me sinto sempre num lugar estranho”

Leia+:

A RESPOSTA DA PROFESSORA

Depois  do  pedido do ator, Jessi fez uma longa explicação a respeito de suas motivações para o discurso. Diferente do que ele entendeu, a baiana reforçou que acredita na força do ex-ator da RecordTV. Para ela, ele tem muita força e essa boa postura no jogo gera insegurança.

Leia+:

Em relação ao que você fala, as vezes eu fico com medo de te puxar no contragolpe e ser eliminada. A impressão que eu vejo é que as suas movimentações são vistas como grandes jogadas e as dos outros não são vistas das mesmas formas. Eu quero sentir que eu também sou forte para as pessoas lá fora. Não é nada específico com relação a você, mas como eu me sinto com relação a você. Eu tenho literalmente medo de te enfrentar no jogo”

Leia+:

LINA CRITICOU INSENSIBILIDADE DO ARTISTA

Uma discussão da última semana voltou à tona no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 4 de abril. Linn Da Quebrada criticou mais uma vez as atitudes de Arthur Aguiar a respeito da Prova do Líder quando os amigos do ator deixaram a disputa de resistência para dar a vitória à cantora.

Leia+:

A sister lembrou que a atitude do marido de Maíra Cardi exibiu que ele dá mais valor ao jogo do que aos sentimentos.

Assim como os riscos eram os mesmos para os outros [Douglas, Paulo André e Pedro Scooby], ainda assim, como eu já trouxe, a sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de você celebrar, parabenizar ou qualquer outra coisa com relação à minha liderança. Por isso, eu sinto que essa foi uma atitude de centavos”

Leia+:

A REAÇÃO

O ex-Rebelde rebateu da mesma forma que na semana anterior, pedindo desculpas e falando de sua dificuldade em expressar sentimentos e reagir racionalmente em determinadas situações, como quando a cantora venceu a Prova do Líder.

Leia+:

Arthur Aguiar tentou rebater Linn Da Quebrada no jogo da discórdia
Arthur Aguiar responde Linn Da Quebrada no Jogo da Discórdia. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Novamente te peço desculpas por não ter sido capaz de esquecer totalmente o jogo e ficar feliz com você sendo líder naquele momento, que era uma decisão que automaticamente me colocaria no paredão. A gente precisa ser sincero: se o PA não tivesse me dado o anjo, eu estaria no paredão. Eu sou uma pessoa muito transparente, sou um ser humano, erro e está tudo bem com isso”

Arthur Aguiar continuou:

“O artista Não fui capaz de me colocar numa posição de ficar feliz naquele momento, sem ter vivido o que eles viveram. Eu acho que o meu maior erro foi ter demorado para conversar com eles, para que me explicassem o que vivenciaram, o que viram naquele momento e que só eles sabem, para entender o porquê eles fizeram isso”.

Leia+:

Por fim, o melhor amigo de Paulo André lembrou a cena em que a cantora chegou na casa após a vitória, carregada pelos meninos.

“O momento em que você chega, carregada pelos meninos, depois das conversas que a gente teve, quando combinamos de pegar as lideranças, irmos para cima, eles me falam ‘a gente abriu mão para a Lina’, não dá tempo para eu entender tudo o que aconteceu, para eu ficar feliz e falar ‘realmente, foi incrível o que eles fizeram. Se é algo que te atingiu, eu preciso te pedir desculpas”, finalizou.

Leia+:

VEJA AS OUTRAS INDICAÇÕES 

BBB22: Gustavo critica exagero de Natália com bebida nas festas
Gustavo posou ao lado de Pedro Scooby e Natália após trocar farpas com a sister. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Lina disse que Douglas teve uma atitude de milhões e Arthur de centavos.

Arthur disse que Gustavo teve uma atitude de milhões e Jessilane de centavos.

Eliezer disse que Natália teve uma atitude de milhões e Pedro Scooby de centavos.

Natália disse que Eliezer teve uma atitude de milhões e Gustavo de centavos.

Paulo André disse que Arthur teve uma atitude de milhões e Lina de centavos.

Douglas disse que Gustavo teve uma atitude de milhões e Natália de centavos.

Jessilane disse que Gustavo teve uma atitude de milhões e Natália de centavos.

Pedro Scooby disse que Gustavo teve uma atitude de milhões e Natália de centavos.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: