BBB22

Gustavo, Nat e PA estão no 13º Paredão

A eliminação será na terça-feira, 12 de abril


E depois da eliminação de Linn da Quebrada, neste domingo, 10 de abril, rolou prova do Líder e formação de um novo Paredão. Este, terá a eliminação na terça-feira, 12 de abril. Os “escolhidos” desta noite para a berlinda foram: Gustavo, Nat e Pa.

A dinâmica da Prova do Líder

A Prova do Líder foi patrocinada pela marca de cerveja Amstel. Nessa prova, os brothers escolhiam o que queriam ser, ou seja, o “I am” que quiser: potência, coragem, resiliência, autenticidade, liberdade, resistência, respeito, alegria. Uma palavra era escolhida e o participante se colocava em frente à ela. Teriam que completar a palavra escolhida com as vogais faltantes. Nas rodadas eram jogadas as bolinha que se dirigiam para letras. Se acertassem as letras, completavam as palavras. Todas as rodadas eram completas. Ganhava quem preenchesse primeiro e não estivesse no início do jogo.

Num caso de empate, haveriam rodadas de desempate. O líder então ficou com Eli.

Como foi a votação do novo Paredão

Depois da prova do líder, começou a votação para a formação do novo Paredão, que terá eliminação na próxima terça-feira, 12 de abril. O líder Eli votou em Pa. A votação no confessionário ficou assim:

Arthur votou em Nat
Jessilane votou em Gustavo
Nat votou em Gustavo
Scooby votou em Nat
Douglas Silva votou em Nat

Gustavo votou em Nat
PA votou em Nat

A mais votada pela casa foi Nat. Depois do sorteio do dedo duro, o sorteado saberia o voto de alguém e esse alguém, indicaria outra pessoa. Nat foi escolhida para contar seu voto e mandou Gustavo ao paredão.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: