BBB

BBB22: Arthur leva bronca da produção após fazer propaganda de Maíra Cardi

Arthur continuou explicando os métodos diferentes de Maíra: “Só que não é a alimentação


estava conversando com seus colegas de confinamento sobre o curso de emagrecimento de Maíra Cardi e levou uma bronca da produção do BBB 22.

“As pessoas procuram o curso porque querem emagrecer, elas compram para emagrecer e acham que vão conseguir isso com a alimentação”, começou o ator.

Leia+:

Arthur continuou explicando os métodos diferentes de Maíra: “Só que não é a alimentação. O bagulho é na mente. Ela [Maíra] vira uma chavinha, e aí a pessoa muda de vida. É bizarro.

A produção então percebeu que o brother estava fazendo propaganda para a mulher em rede nacional e colocou nos televisores da casa: “Atenção, Arthur

SENTA LÁ PRODUÇÃO

Arthur ignorou os avisos e continuou elogiando o curso: “Eu não posso falar sobre isso. Mas vocês têm que ver os depoimentos das pessoas que fizeram o curso. É surreal”.

A produção então chamou de novo a atenção do brother. “É, acho que eu não posso falar sobre isso mesmo. Mas depois vocês veem lá fora”, concluiu Arthur. “Ela já deve estar vendendo bastante lá fora”, opinou Pedro.

TCHAU SCOOBY?

Se com apenas cinco brothers na casa, a seis dias da grande final, o jogo não tem mais tanto companheirismo lá dentro, imaginem aqui fora… O bate-boca entre e no último domingo, 17 de abril, após as polêmicas justificativas sobre o bendito paredão falso, está dando o que falar.

Leia +: 

Apesar de toda a descontração do surfista, que por várias vezes disse para quem quisesse ouvir que não se importava com o prêmio, Scooby tem se mostrado jogador – ao modo dele, ok, mas tem! – tanto que chegou longe. Mas, mesmo estando entre os favoritos, pode deixar a disputa neste paredão. E quem carrega no peito essa “responsabilidade” são os fãs de Arthur Aguiar, a chamada “padaria”.

Na realidade, a decisão da padaria começou a se desenhar há tempos. Após a eliminação de Jade Picon, o protagonismo do “pãozinho” ficou sem um rival à altura, ao passo que Pedro Scooby e seu jeito “viajandão” foi conquistando a simpatia do público, tornando-o um dos favoritos e deixando a “padaria” em alerta.

Leia +: 

E, para completar, entre “os meninos da Disney”, o surfista e o ator possuem menos afinidade, desde o início do game, e não escondem esse desconforto.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: