Entretenimento

Atriz Maria Flor pede impeachment de Bolsonaro e video viraliza na web

A artista finaliza alfinetando ainda mais o governo de Bolsonaro: “2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar

Redação

Terça - 19/01/2021 às 12:42



Foto: Divulgação Atriz Maria Flor
Atriz Maria Flor

Muito revoltada e indignada com o governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e atual situação política do país, a atriz Maria Flor rasgou o verbo ao publicar um vídeo nas suas redes sociais na última segunda-feira (18).

Na publicação que viralizou na web, Flor pede o impeachment do chefe do Estado. “Agora, o Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer?”, questiona ela.

>>Piauiense Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus

>>O Influencer Kleiton Barros vêm se destacando nas redes sociais, com dicas super especiais

>>Cantora Karinah é responsável por parte da logística dos cilindros doados pelos famosos

E continua: “Agora, Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] não sabe se vai impitimar! ‘Não, ainda não mandei’ (imitando Maia)’. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era votar essa porr* desse Impeachment. Daí a gente vai ficar com aquele Mourão (vice-presidente), o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada!”.

A artista finaliza alfinetando ainda mais o governo de Bolsonaro: “2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho, branco, escrot* que não vê o outro, que deixa a gente morrer. A revolta está em mim, que eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho! Quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer!”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Fonte: Istoe é

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: