Entretenimento

Artista Plástica Teresa Kodama prestigia o lançamento de Livro de Poesias

Teresa Kodama amiga de Maria Lima Passarello agradeceu junto com sua familia o convite por ser escolhida a prefaciar a obra

Maria Emilia Genovesi

Sábado - 27/02/2021 às 15:08



Foto: Divulgação Evento
Evento

A Artista Plástica Teresa Kodama prestigia  o lançamento do livro "A Vida Em Seus Tempos", da amiga, advogada e escritora Maria Lima Passarello.
A emoção da Artista Teresa Kodama é imensa, pois, além de ser convidada para estar nesse importantíssimo evento, foi convidada para fazer o Prefácio nesse Livro de Poesias, que merece ser um livro de cabeceira e deve ser lido pela riqueza de detalhes, pela sutileza,  onde afloram os mais profundos sentimentos.


Teresa Kodama amiga de Maria Lima Passarello agradeceu junto com sua familia  o convite por ser escolhida a prefaciar a obra , pela amizade, pelo reconhecimento, pela valorização do trabalho e pela dignificação da condição de mulher.
A Artista Teresa Kodama, em um trecho do prefácio da obra, menciona que a autora "utiliza com riqueza e profundidade as palavras, de maneira que aflorem os sentimentos mais sublimes contidos em cada poesia e fazendo com que o espírito se eleve em uma viagem, em um sonho de pura magia e de encantamento".
Esse é o primeiro de muitos livros que virão!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: