BBB21

Arthur Picoli abre as portas de novo apartamento na Barra da Tijuca e impressiona: ‘Que coisa linda’

Nos comentários, amigos e seguidores também celebraram a conquista do ex-brother e rasgaram elogios a toda a sua trajetória.


Poderoso! Arthur Picoli mostrou que está sabendo aproveitar bem os frutos do Big Brother Brasil. Como se não bastasse , e , agora chegou a vez do crossfiteiro comemorar mais uma conquista.

No Instagram, o instrutor de crossfit surgiu com as chaves do seu próprio apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e encantou a web ao abrir as portas do seu mais novo imóvel, além de não só ter comemorado muito a aquisição, como também deixado claro que em breve muitas festas rolarão na sua casa nova.

“Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos (risos). Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, escreveu o ex-brother na publicação que mostra o apartamento ainda vazio.

Nos comentários, amigos e seguidores também celebraram a conquista do ex-brother e rasgaram elogios a toda a sua trajetória. “Caraca, mano, você não sabe a alegria que fiquei aqui! Que coisa linda esse lugar, irmão! Você merece demais! Deus te abençoe”, escreveu Projota, . “Precisamos bebemorar”, brincou Tamy Contro, esposa do rapper. “BOAAAA! Parabéns demais, tu merece”, comemorou mais um.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: