Arthur Aguiar revela ameaças à Maíra Cardi: “Preciso respeitar”

O campeão do Big Brother Brasil 22 afirmou que vai respeitar sua mulher, já que acabou a filmando algumas vezes com seu celular.


apareceu em seus Stories neste domingo, 8 de maio, e desabafou sobre o fato de ter se afastado das redes socias por conta de ameaças que anda recebendo.

O campeão do Big Brother Brasil 22 afirmou que vai respeitar sua mulher, já que acabou a filmando algumas vezes com seu celular.

Leia+: 

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela”, começou.

“Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, explicou.

Arthur refletiu também sobre sua participação no reality e como foi a vivência de Maíra como espectadora: “Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado.

“Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, finalizou.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: