;

Após barraco, Debby e Leandro são eliminados do 'Power Couple'

O casal disputou com com Taty Zatto e Marcelo Braga


Debby Lagranha e Leandro Amieiro

Debby Lagranha e Leandro Amieiro Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), a RecordTV levou ao ar mais um episódio do reality show 'Power Couple Brasil', que ficou marcado por mudanças no jogo e muitos barracos. Em noite de eliminação, Debby Lagranha e Leandro Amieiro receberam apenas apenas 37,36% dos votos do público e acabaram deixando a atração após disputa com Taty Zatto e Marcelo Braga.

Anteriormente, Debby e Leandro tinham sido salvos da DR por escolha dos demais casais da casa. No entanto, eles foram surpreendidos com o Poder da Árvore, que mudou completamente o jogo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi tinham ganhado o Poder da Árvore, que possibilitava a troca de casais que estavam na DR. Eles decidiram trocar e acabaram deixando Debby e Leandro dependendo da escolha do público para permanecer na atração, que escolheu a saída deles.

A edição ainda ficou marcada por uma discussão de Clara Maia o com Nicole Bahls, que a acusou de se manter distante dos outros participantes. Daniel Saullo, Eliéser Ambrósio e Marcelo Bimbi também iniciaram um longo bate-boca com trocas de acusações sobre os comportamentos dos casais no reality.

Fonte: Noticias ao minuto

Próxima notícia

Dê sua opinião: