TV

Amado Batista opina sobre o Covid-19 no 'Ritmo Brasil' deste sábado (21)

Rick Batista, Luiza & Maurílio e Junior Villa também participam do programa


Programa

Programa Foto: Andrea Dallevo

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (21), Faa Morena recebe um cantor que enche de amor o coração do público há décadas, Amado Batista. Consagrado na música brasileira, com mais de 44 anos de carreira, o artista se apresentou acompanhado do filho Rick Batista. Também no programa, o alto astral chega com os sertanejos Junior Villa e a dupla Luiza e Maurílio. A entrevista com os músicos irá ao ar neste sábado, às 19h30, na RedeTV!.

Durante o bate-papo, os convidados se divertiram, comentaram sobre as diferentes relações das novas e antigas gerações com a internet. E claro, não deixaram de abordar o principal assunto do momento, a prevenção ao Coronavírus. Com cautela, cada um opina a respeito do vírus e da doença - considerada uma pandemia.

Ainda na atração, todos soltam a voz levando ao público canções como ‘Folha Seca’ de Amado Batista, ‘S de Saudade’ de Luiza e Maurílio, e ‘Cerveja no Beijo’ de Junior Villa. O catarinense, de apenas 21 anos, tem chamado a atenção nas redes sociais, não só pelo talento, mas também pela semelhança com o ator Chirs Hemsworth, sendo batizado de ‘Thor Sertanejo’ 

Fonte: Kayane Rocha - Márcia Stival Assessoria

Próxima notícia

Dê sua opinião: