Entretenimento

Além da Ilusão: Davi faz nova descoberta sobre Joaquim

Joaquim garante à Isadora que irá protegê-la após o casamento

Segunda - 11/07/2022 às 07:40



Nesta segunda-feira, 11 de julho, em “Além da Ilusão”, da TV Globo, o mágico Davi () vai fazer de tudo para impedir o casamento de Isadora () e Joaquim (Danilo Mesquita), até mesmo colocar a própria liberdade em risco. Isso porque ele descobre documentos que provam que Joaquim rouba a fábrica e quer contar tudo para a polícia, mesmo que, dessa forma, Joaquim revele que ele é o mágico acusado de matar Elisa (Larissa Manoela).

Leia+:

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE HOJE:

Joaquim garante à Isadora que irá protegê-la após o casamento. Santa confronta Emília e Enrico. Cipriano se separa de Emília e afirma que ficará com Jojô. Lorenzo comemora seu casamento com Letícia. Isadora revela a Rafael que aceitou se casar com Joaquim. Giovanna não aceita abrigar Emília. Úrsula teme que Rafael os entregue para a polícia. Leônidas desconfia das intenções de Matias com Olívia. Onofre pede perdão à Lucinha. Inácio anuncia a Constantino que o cassino está à beira da falência. Benê vê Eugênio beijar Violeta. Davi e Heloísa descobrem que os documentos contra Joaquim desapareceram.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

 Show  às 02:00

Equipe de Joelma se pronuncia após polêmica em show

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: