LIVE

Alcione convida cantora Karinah para participar de sua live solidária

O show online, que será realizado diretamente da casa da artista, no sábado (18), às 18h, tem como objetivo arrecadar doações para o projeto Natal Azul


Karinah

Karinah Foto: Divulgação

A cantora Alcione, como boa parte da classe artística, está fazendo lives para "matar" a saudade dos palcos, fãs e também para auxiliar instituições e famílias carentes que estão sofrendo ainda mais com a pandemia. Após o sucesso da última live, a grande rainha do samba, realizará um novo show solidário no sábado (18), a partir das 18h, com a participação especial, pela segunda vez, da cantora Karinah.

Além dos grandes sucessos da artista, teremos o prazer de ouvir pela potência de sua voz um repertorio dedicado também ao Blues e Jazz. O Projeto Salve o Planeta Blues Sessions foi criado para levar solidariedade e alegria através da música.

O principal objetivo da apresentação, que faz parte do projeto Salve o Planeta Blues, é destinar as verbas de cestas básicas para as famílias de 2 mil crianças carentes da campanha social Natal Azul 20 anos, idealizada pela 'Dr Veit Odontologia & Saúde', comandada pelo Dr. Veit. 

Karinah e Alcione se conheceram em 2006, durante a participação em um programa de televisão. "A última vez que estive com ela fui muito bem recebida não somente por ela, mas por toda a família presente na casa.  Equipe, músicos... ela é uma pessoa de luz. Sou grata a Deus por estar tendo esse privilégio, pois além de estar perto de um dos meus maiores ídolos, poder aprender com ela que sempre foi e será uma referência em minha vida, como pessoa e cantora é maravilhoso. E para tornar a experiência ainda mais incrível e desafiadora, irei cantar Blues junto de uma das maiores artistas da história do Brasil. Gratidão!", afirma Karinah, emocionada.

A transmissão ao vivo seguirá todas as normas da Organização Mundial da Saúde e poderá ser vista através do seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/alcioneoficial).

Instagram: https://www.instagram.com/karinah/

Música de trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=9xd_rT0cS4g

Próxima notícia

Dê sua opinião: