Entretenimento

Adryana Ribeiro revela presentes de Natal que a marcaram

A artista lembrou também de uma história de Natal que é recorrente em sua vida

Sexta - 24/12/2021 às 06:40



A compositora e cantora Adryana Ribeiro revelou, em entrevista para OFuxico, com quem vai passar o Natal e relembrou os presentes que gostava de ganhar quando criança.

“Este ano o Natal eu vou passar em casa no bairro de Santo André onde estou morando atualmente com o meu namorado Albert Bressan. Como a minha família está em Minas e a outra parte está na Bahia, iremos passar junto da família do Albert, que agora passa a ser a minha família também!”, afirmou.

Adryana lembrou de sua infância ao ser perguntada sobre seu presente inesquecível. Na falta de um inesquecível, a cantora afirmou ter dois que a marcam até hoje. “O meu presente inesquecível com certeza são os da infância, aqueles que tinham sabor de família e de sonhos, com a chegada do papai noel, e que me trouxe uma bicicleta monark que na década de 80 era o máximo. E também me lembro de ter ganho uma pantera cor de rosa de tamanho real. Foram os dois presentes que me marcaram muito e que eu tive um carinho especial.”, disse ela.

A artista lembrou também de uma história de Natal que é recorrente em sua vida: “As história hilária do Natal é tudo muito especial, principalmente eu que tenho gato e quando monto a árvore de natal, todas as vezes quando volto pra casa nunca sei se a árvore vai estar em pé, já que eles adoram brincar com as bolinhas e os enfeites e muitas vezes derrubam tudo no chão.”

A cantora foi perguntada sobre quais foram suas maiores lições que aprendeu durante essa pandemia e ela afirmou que temos que demonstrar que amamos as pessoas a todos os momentos.

“Pra mim as lições mais especiais dessa pandemia, é que o tempo passa, o tempo voa, e que a gente tem que declarar o nosso amor pra quem a gente ama o tempo todo, porque a gente não sabe se haverá o amanhã. E esta pandemia fez isso… de repente a pessoa é internada e a gente não tem condições de se falar e eu tenho certeza que para muitas famílias foi uma grande provação.  Então ame hoje e diga hoje o quanto você ama, porque a gente nunca sabe o que vai ser do amanhã!”, concluiu ela.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: