Entretenimento

A Favorita: Donatela assiste ao próprio enterro

Gonçalo fala para Flora que está surpreso por Donatela ter deixado toda a herança para Lara.

Segunda - 08/08/2022 às 06:40



A farsa para fugir da cadeia pode custar caro para Donatela (). No capítulo de “A Favorita”, desta segunda-feira, 08 de agosto, a falsa morta vai descobrir o local onde seu suposto corpo será enterrado. Na verdade, quem está no caixão é Diva () que ajudou na fuga da colega de cela.

A ricaça então se disfarça, se esconde e assiste a toda a cerimônia, com um peso enorme no coração, por ver a filha, Lara () inconsolável.

Leia+: 

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Gonçalo fala para Flora que está surpreso por Donatela ter deixado toda a herança para Lara. Gonçalo aconselha Flora a não ir ao enterro de Donatela. Pepe aconselha Donatela a não ir ao enterro, mas ela decide ir mesmo assim. Flora fala para Silveirinha que vai ao enterro de Donatela e afirma que ela não devia ter morrido. Lara se incomoda com a presença de Dodi no funeral de Donatela. Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada. Donatela assiste o enterro escondida.

Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro. Gonçalo pede desculpas a Flora pela atitude de Lara. Donatela se revolta ao ver Silveirinha chorando. Romildo se encontra com Diva.
Lara pede para ficar a sós com Donatela que, de longe, se sensibiliza com o sofrimento da filha. Pepe vê Donatela no enterro e pede que ela vá embora para não ser descoberta.

Leia+: 

Diva avisa a Romildo que ainda tem interesse em continuar os negócios. Donatela vê Zé Bob em seu caixão chorando a sua morte e diz a Pepe que ama o jornalista e que sabe que ele a ama também. Zé Bob fala para Flora que não sabe quando conseguirá se envolver com alguém novamente. Donatela se preocupa em como Lara irá reagir depois que descobrir Flora diz a Dodi que ele não devia ter ido ao enterro e ele a enfrenta.

Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Irene dá o CD de Cassiano para Lara, na esperança dela se animar um pouco. Alícia conversa sobre o amor de Zé Bob por Donatela. Donatela ouve do quarto e se emociona ao ouvir a conversa de Zé Bob e Alícia.
Cilene e Halley discutem e ele sai de casa e Halley pede abrigo a Orlandinho. Dodi aparece na empresa de Gonçalo.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: