Entretenimento

A Dona do Pedaço: Fabiana deixa Vivi na miséria após apanhar da irmã

Vivi deixará a rival no chão após alguns puxões de cabelos, mas a vilã vai voltar das cinzas e se vingará

Da Redação

Sábado - 29/06/2019 às 11:22



Foto: TV Globo/João Cotta Irmãs Vivi e Fabiana em A Dona do Pedaço
Irmãs Vivi e Fabiana em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço, novela da Globo, terá uma reviravolta impressionante. A personagem Fabiana vai destruir a vida de sua irmã Vivi na trama das nove. Segundo capítulos exclusivos que o TV Foco teve acesso, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana vai se juntar em uma parceria com Rock (Caio Castro) e a recalcada Sabrina (Carol Garcia). O objetivo da tal parceria será acabar com Otávio (José de Abreu) e colocar de vez as mãos na construtora.

 A ideia do grupo, é fazer com que Sabrina seja fotografada em cenas quentes com Otávio por um paparazzo, o que efetivamente vai acabar acontecendo. Com as fotos em mãos, Agno (Malvino Salvador) vai passar a fazer chantagens para que Otávio aceite um terceiro sócio na construtora. O objetivo do rapaz é diminuir a porcentagem que Lyris (Deborah Evelyn) vai levar quando ele pedir o divórcio.

Mas Agno não vai parar por aí, já que o próximo passo dele será usar Fabiana em A Dona do Pedaço para não perder nem um tostão. O ex de Lyris vai usar a vilã como laranja. Sendo assim, os dois vão inventar que a Madre (Regina Sampaio) morreu e deixou uma bolada para a picareta. Com a tal suposta fortuna, Fabiana vai acabar comprando uma parte da empresa e se tornar sócia da Habitex ao lado de Agno e Otávio. Pronto, a partir daí a novela A Dona do Pedaço passará a ter uma grande reviravolta.

Fabiana, que veio do convento, vai ter uma apartamento de luxo, carro importado e deixará de ser a assistente de Vivi (Paolla Oliveira). A picareta vai deixar Vivi completamente desconfiada e a blogueira vai confrontar a vilã que vai acabar deixando a máscara cair de vez: “Não é apenas Virgínia que pode ser ser rica”, dirá ela deixando Vivi completamente chocada com o desdém em relação a família dela. A vilã vai dizer que foi jogada em um quartinho de empregada pelos Guedes. Vivi ficará completamente revoltada com a postura de Fabiana em A Dona do Pedaço e dirá que a irmã morre de inveja dela.

As duas então vai partir para as agressões e Vivi deixará a rival no chão após alguns puxões de cabelos, mas a vilã vai voltar das cinzas e se vingará. Decidida, a picareta vai procurar um advogado para reverter a procuração que ela fez dando plenos poderes para Agno em sua parte na empresa. Para conseguir tal proeza em A Dona do Pedaço, ela também vai agir com sujeita. Fabiana vai usar Rock mais uma vez para deixar Agno comendo poeira. Ela pede que Rock siga deixando Agno ainda mais apaixonado, assim os dois vão poder dopar o rapaz e fazer ele assinar o documento deixando a Habitex nas mãos unicamente dos amantes do mal.

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: