Educação

Trabalhos da UFPI são premiados no 4° Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia

Nesta 4ª Edição o evento teve como tema principal - Novos Materiais Poliméricos e a Indústria do Futuro.

Segunda - 08/10/2018 às 14:10



Foto: Divulgação Ufpi
Ufpi

Trabalhos desenvolvidos no Laboratório de Polímeros e Materiais Conjugados –LAPCON, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foram premiados no 4° Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia de Polímeros, realizado nos dias 27 e 28 de setembro, na Universidade Tiradentes em Aracaju – SE.

Este encontro é organizado pela Associação Brasileira de Polímeros Regional Nordeste (ABPol-NE), evento itinerante, representativo de todo o Nordeste Brasileiro, possuindo identidade própria em função do estado, cidade e local, onde ocorre o evento. O evento é bienal intercalando com os anos em que ocorre o “Congresso Brasileiro de Polímeros”. Nesta 4ª Edição o evento teve como tema principal - Novos Materiais Poliméricos e a Indústria do Futuro.

Os trabalhos foram premiados nas categorias oral e pôster, ambos em 1° lugar.

Os trabalhos premiados foram:

Apresentação Oral – “Mulch Film produzidos a partir de Poli(Butileno Adipato Co-Tereftalato) e Carga Vegetal” – Discente Premiada (Islaine de Oliveira Mota).

Apresentação Pôster – Caracterização de uma resina PET por Reometria de Torque – Discente Premiada (Daniella Stepheny Carvalho Andrade).

Fonte: UFPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: