LOJA NOVA

Ampliando sua atuação regional, Rede Lojacorr inicia atuação no Piauí

De acordo com Diógenes Dutra Ataíde, gerente Comercial da Unidade Maranhã/Piauí, para a Rede Lojacorr ter o apoio do sindicato do Estado


Eucrésio Neto

Eucrésio Neto Foto: Ascom

No próximo dia 02 de julho, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, irá oficializar sua atuação no Estado do Piauí e será apresentada ao mercado segurador no Sincor PI, em Teresina. Trata-se do início das operações na região, que irá atender o segmento no Estado do Piauí com os produtos, serviços e soluções do portfólio da empresa e seu ecossistema.

Eucrésio Neto, diretor regional Norte/Nordeste da Rede Lojacorr, fala que a chegada da marca no Piauí é de suma importância para o plano de expansão regional. "Já somamos 12 unidades, sendo duas no Norte e 10 no Nordeste. Com a expansão da Unidade MA/PI poderemos ajudar o nordestino a se proteger mais e melhor, por meio do desenvolvimento do corretor com o modelo de negócios e ecossistema da Rede Lojacorr. Somaremos valores ao corretor e ao segurado, ofertando benefícios, tais como: acesso, tecnologia, assessoria contábil e jurídica, backoffice, sistema de gerenciamento próprio, consórcio e capacitação, além de sermos um modelo único no mercado e reconhecido pelas maiores e melhores seguradoras", explica.

De acordo com Diógenes Dutra Ataíde, gerente Comercial da Unidade Maranhã/Piauí, para a Rede Lojacorr ter o apoio do sindicato do Estado é a validação representativa que a empresa busca para sua atuação. "Como o Sincor PI é a maior entidade da classe na localidade, estar ao lado dessa categoria amplia as soluções para o nosso mercado e as chances de sucesso e prosperidade dos negócios", conta.

O atendimento da Rede no Piauí será inicialmente de forma remota sem sede física. Entretanto, cria oportunidades de gerar muitos negócios. "A entrada da Rede oportuniza os corretores menores maiores chances de se destacar no mercado com a viabilidade de aumentar a produção", ressalta.

A Nova Unidade será gerida por Lillian Nicolletti e Karlay Almeida, proprietários da Unidade Maranhão (localizada na capital, São Luis) e administrada por Diógenes Dutra Ataíde. Segundo os sócios, a decisão de expandir está alinhada ao planejamento e estratégia de crescimento da Rede Lojacorr na localidade, que vem de encontro à solidez da unidade em São Luis. "Já que existe uma proximidade geográfica entre as duas regiões, facilita a logística e gestão da expansão, consolidando a atuação Norte/Nordeste e fortalecendo o segmento de proteção patrimonial no Piauí", acrescenta Ataíde.

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 21 estados e no Distrito Federal, por meio de 52 Unidades de Negócios, as 330 mil apólices ativas, foram comercializadas por 1.200 corretores, que atuam em mais de 2550 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 180 colaboradores. A Rede Lojacorr está ent

Fonte: lide Multimídia

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: