INSS

Novo gerente-executivo do INSS toma posse em Teresina

Daniel Soares Lopes tomou posse nesta sexta-feira em cerimônia realizada na gerência do INSS


Gerente-executivo toma posse

Gerente-executivo toma posse Foto: Secom INSS

O novo gerente-executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Daniel Soares Lopes, tomou posse nesta sexta-feira (20), em cerimônia realizada no auditório da Gerência Executiva Teresina. A transmissão do cargo ocorreu com a presença de chefes de seções e demais servidores, além de gerentes de agências do Piauí.

Daniel Lopes é técnico do seguro social e servidor de carreira do INSS. Possui formação em Direito e especialização em direito previdenciário. Também já foi gerente das Agências da Previdência Social (APS) Água Branca e Teresina Sul.

O gerente recém-empossado foi designado pela portaria nº 2515 de setembro de 2019, publicada no Diário Oficial da União (DOU). Os demais gestores parabenizaram e se manifestaram saudando o gerente. Participaram, também, do evento, a chefe da Seção Operacional de Gestão de Pessoas (SOGP), Yveline Barretto Leitão, e o chefe da Seção de Logística, Raimundo Alves.

Daniel, após a assinatura, agradeceu aos presentes e falou que conta com o apoio e colaboração dos colegas. “Diante das felicitações, sinto-me honrado. Sempre me propus a ajudar. Vamos dar continuidade ao trabalho já desenvolvido, com foco, também, na qualidade de vida e trabalho dos servidores. Além de batalhar para alcançar as melhorias que desejamos”, finalizou.

Daniel substitui o também Técnico do Seguro Social do INSS, William Machado, que estava no cargo como gerente substituto, após a saída de Ney Ferraz Junior.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: