Economia

Ministério Público do Estado realiza leilão de automóveis na próxima terça-feira

Os lances virtuais variam de R$ 5.600 (Corsa) a R$ 35.700 (Picape Triton)

Redação

Quinta - 25/07/2019 às 11:47



Foto: Paulo Pincel Sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Piauí, em Teresina
Sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Piauí, em Teresina

O Ministério Público vai realizar um leilão de veículos (presencial) no dia 30/07/2019, às 9h, no auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça do Piuaí (Rua Álvaro Mendes, n° 2294, Centro, CEP: 64000-060, Teresina-PI). Os lances estão disponíveis via internet (on–line) desde o dia 16 de julho, através do site www.italoleiloes.com.

Para participar virtualmente, o interessado precisa fazer um cadastramento prévio no site: www.italoleiloes.com e enviar a seguinte documentação, no caso de pessoa física, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, no caso de pessoa jurídica, cartão do CNPJ e comprovante de endereço atualizado, para concessão de login e senha para lances. Somente com o login e senha liberados para ofertar lances poderá o arrematante participar virtualmente. A liberação para lançar/arrematar é de livre concessão pelo Leiloeiro, que poderá concedê-la ou não, bem como cancelá-la a qualquer momento, a partir de sua análise do cadastro e do histórico de cada participante cadastrado.

Os lances oferecidos via internet não garantem direitos ao participante em caso de recusa do Leiloeiro, por qualquer ocorrência, tais como, quedas ou falhas no sistema, da conexão de internet, linha telefônica ou quaisquer outras ocorrências, posto que a internet e o site do Leiloeiro são apenas facilitadores de oferta, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

Os bens móveis ficarão disponíveis para vistoria segunda-feira (29),  das 8h às 14h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, com acompanhamento de servidor da Coordenadoria de Apoio Administrativo. No dia do leilão não será possível a visitação dos veículos.

Veja mais:
 
http://www.italoleiloes.com/lotes/lista_lotes/230

Fonte: MPPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: