Economia

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Teresina na sexta-feira (14)

Em breve, o grupo vai inaugurar a segunda loja no Piauí, que fica em Parnaíba, no litoral

Alinny Maria

Quarta - 12/02/2020 às 12:41



Foto: Piauí Hoje Primeira loja do Grupo Mateus em Teresina
Primeira loja do Grupo Mateus em Teresina

A primeira loja do Grupo Mateus no Piauí abrirá as portas  7h desta sexta-feira (14), na Avendida Zequinha Freire, bairro Uruguai, zona Leste de Teresina.  Em Teresina, a loja que será inaugurada é na modalidade Mix Atacarejo e conta com 356 empregos diretos, 120 temporarios e 1.500 indiretos. 

O Grupo Mateus  nasceu em Imperatiz, no Maranhão, onde era apenas uma pequena mercearia. Hoje, é um aglomerado de lojas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, além de distribuição de medicaments e construção.  A ampla variedade de produtos no estoque,  o grupo ainda possui marcas próprias e distribui com exclusividade, produtos nacionais e importados. São seis mil carretas que distribuem produtos mensalmente nas lojas do grupo.

Em breve, o grupo vai inaugurar a segunda loja no Piauí, que fica em Parnaíba, no litoral. Segundo informações preliminares, o Grupo Mateus estaria negociando com a empresária Van Carvalho, dona do Grupo Vanguarda, que tem várias lojas distribuídas em Teresina,nterior do Piauí e  Maranhão. 

Apresentação do grupo à imprensa/ Foto: Piauí Hoje

Fonte: Teresinha Ferreira

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: