Economia

Feira de Imóveis em Teresina oferece facilidades para conquistar a casa própria

A feira acontece até domingo no Teresina Shopping

Da Redação

Sexta - 20/09/2019 às 10:36



Foto: Divulgação Feira de Imóveis 2019
Feira de Imóveis 2019

Quem deseja condições especiais e facilidades para adquirir o tão sonhado imóvel, basta procurar a Feira de Imóveis 2019, acontece até domingo (22), no Teresina Shopping. O evento reforça a retomada de crescimento do setor da construção civil com a realização de bons negócios impactando diretamente a economia.

O presidente do Sindicato da Industria de Construção Civil  (Sinduscon Teresina) Francisco Reinaldo, destacou o desafio de planejar e articular a realização do evento e a oportunidade que a Caixa Econômica está oferecendo por meio de financiamentos com as menores taxas de juros do mercado imobiliário, facilitando a vida dos clientes na realização de seu sonho. 

“Quero agradecer a Caixa por ter dado essa oportunidade às empresas e está ofertando esses imóveis com grandes vantagens, por meio deste novo programa, onde as taxas de juros baixaram e a prestação para o cliente vai ficar bastante atrativa”, explicou.

Ao longo da semana, a Caixa Econômica disponibiliza linhas de crédito subsidiados, taxas de juros reduzidas e opções de Índice de Preços ao Consumidor – IPCA, para os clientes que desejam conhecer os empreendimentos das construtoras que são parceiras da Feira de Imóveis de Teresina 2019.


Para o superintendente da instituição bancária, Jonathan Valença, o momento é de recuperação econômica no país. “Nós estamos apostando muito no momento de recuperação econômica que o país vive, com redução de índices de desempregos, inflação totalmente sobre controle, redução de taxas de juros. E juntamente com a notícia de que a Caixa volta a ter créditos forte no mercado para financiar qualquer faixa de renda, inclusive em IPCA, para aqueles que desejam tirar o índice do preço do produto e colocar no índice de inflação, que deixa o crédito mais barato”, explica.

O evento tem entrada gratuita com funcionamento de 10h às 22h, no Teresina Shopping, e conta com a realização do Sinduscon Teresina e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Sinduscon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: