Economia

Acontece XXV ERECO - Encontro Regional dos Estudantes de Economia da Região NE

XXV ERECO acontece no período de 18 a 21 de Abril!

Sexta - 19/04/2019 às 19:04



Foto: Divulgação Encontro de estudantes
Encontro de estudantes

Neste final de semana (18 a 21 de abril) acontece o ERECO. O evento reune estudantes da região nordeste, para debate conjuntura brasileira, regional e local. 

O tema deste ano será: Perspectivas para o Desenvolvimento Econômico do Nordeste: Potencialidades Locais para a Dinâmica Regional"

O encontro é uma grande oportunidade para dialogar com diferentes visões, bem como perspectivas socioculturais distintas, objetivando engrandecer o debate e a formação dos estudantes de Ciências Econômicas.

Durante o evento os participantes terão minicursos, palestras, discussões, oficinas e confraternizações, além de debate entre os estudantes, buscando  o aprofundamento teórico-metodológico e ético-político dos futuros profissionais.  "Perspectivas para o Desenvolvimento Econômico do Nordeste: Potencialidades Locais para a Dinâmica Regional". O evento  está acontecendo no período de 18 a 21 de abril de 2019 em Parnaíba-PI.

O CORECON/PI é um dos apoiadores e parceiro do evento, o Conselheiro Karl Marx irá participar com um mini-curso sobre Perícia Econômico-Financeira a ser realizada dia 19, e o COFECON será representado pelo Conselheiro Federal Lauro Chaves de Fortaleza

Fonte: Ascom CORECON/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: