NEGÓCIO

Embrapa realiza leilão de máquinas e equipamentos em julho

O leilão está confirmado para o dia três de julho, a partir das 10 horas, na sede da empresa Vip Leilões


Leilão de máquinas e equipamentos

Leilão de máquinas e equipamentos Foto: Ascom Embrapa

O primeiro leilão público presencial e online de bens móveis inservíveis à Embrapa Meio-Norte,  em 2019, vai ofertar 26 lotes com preços que variam de R$ 500 a R$ 17 mil. São móveis de escritório, equipamentos de laboratórios, material de refrigeração, balança de pesar animais, sucatas de forrageiras, roçadeiras e de motosserra, trator, motocicleta. automóveis, caminhonetes e outros.

O leilão está confirmado para o dia três de julho, a partir das 10 horas, na sede da empresa Vip Leilões, na avenida Doutor José Moura Santos, 1111, no bairro Pedra Mole, em Teresina, e pelo site www.vipleoiloes.com.br. O credenciamento presencial dos participantes será feito no horário das oito às 9:59 horas. O edital completo está disponível na sede da Embrapa Meio-Norte e no endereço eletrônico www.embrapa.br/meio-norte/licitacoes.

Todos os bens que serão leiloados podem ser examinados até o dia dois de julho, no horário das oito às 11:30 e das 14:30 às 17 horas, em dias úteis, na sede da Embrapa Meio-Norte, na avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires, na zona norte da capital piauiense.  Arrematados, os bens serão retirados até o décimo dia útil do término do leilão. Mais informações com Marcello Fernandes e José Pereira, pelos telefones (86) 3198-0542 e 3198-0534, respectivamente.

Fonte: Ascom Embrapa

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: