COMPRAS

Comércio já se prepara para o tempo natalino

Tradicionalmente, a decoração de Natal entra em cena na segunda quinzena de novembro


Empresária Jaqueline Martins

Empresária Jaqueline Martins Foto: Roberta Assessoria

O comércio de Teresina já está nos preparativos para um dos períodos de maior aquecimento das vendas: o Natal. Em algumas vitrines já é possível conferir a presença de artigos natalinos. A maior movimentação é registrada no setor de decorações e enfeites desta época do ano.

Tradicionalmente, a decoração de Natal entra em cena na segunda quinzena de novembro. Mas esse cronograma ficou no passado. Cada vez mais a busca por enfeites e a montagem da árvore é feita antecipadamente. De olho no público que investe nestes produtos, o comércio de guirlandas e pinheiros se encontra em plena atividade.

Há quase 3 anos no setor, a empresária Jaqueline Martins abriu sua loja e este ano apostou em produtos natalinos. "Na nossa loja, o diferencial é que o cliente pode montar a própria árvore como quiser, utilizando os itens que desejar. São árvores de cerca de 2 metros para deixar o Natal ainda mais iluminado e luxuoso. Os clientes adoram isso", afirma a empresária.

O Natal é a principal data para o comércio brasileiro, movimentando todos os setores – de vestuário a brinquedos, passando por perfumes, cosméticos, eletrônicos, alimentos e decoração. As compras já começaram e estão a todo vapor.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: