Economia

Banco do Nordeste reafirma parcerias em projetos no Piauí

O novo superintendente do BNB esteve com o governador Wellington Dias para tratar de parcerias.

Terça - 14/05/2019 às 14:05



O governador Wellington Dias recebeu o novo superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva Santos, para uma visita de cortesia. O intuito do encontro foi reafirmar parcerias que garantam o desenvolvimento do estado com a agricultura familiar, pequenas empresas, agronegócio e infraestrutura. O encontro foi no Palácio de Karnak, nesta terça-feira (14). 
 
“Recebi aqui um piauiense que já atuou e teve vivência em vários estados. Percebemos todo o entusiasmo e compromisso que o superintendente tem com projetos estratégicos, com financiamentos para os pequenos, médios e grandes projetos que certamente vão fazer acelerar a nossa economia”, disse o governador.

Ainda segundo Wellington, ficou acertado durante reunião algumas prioridades do banco e do Estado. “Acertamos uma agenda de trabalho integrada com as nossas equipes para que façamos a economia circular com mais financiamentos e investimentos que vão gerar emprego e renda”, explicou Dias. 

José Expedito Neiva garantiu que os gestores pretendem formalizar uma série de parcerias com órgãos envolvidos com o desenvolvimento da região. “O Banco do Nordeste trabalha com todos os segmentos da sociedade. Temos um portfólio bastante expressivo para atender muitos segmentos”, disse o superintendente. 
 

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: