Elana e Tuca Andrada participam da Paixão de Cristo em Bom Jesus

A apresentação acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 18 horas.


Elana

Elana Foto: Divulgação

Há 15 anos o tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, na cidade de Bom Jesus, emociona o público que se desloca até o teatro natural no Salão da Serra para assistir à apresentação a céu aberto. Este ano, o ator Tuca Andrada e a bonjesuense, Elana Valenária (ex-BBB), fazem parte do elenco, interpretando Pilatos e Salomé, respectivamente. A apresentação acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 18 horas.

Tuca Andrade

Tuca Andrade

Segundo o diretor Franklin Pires, que já dirigiu diversas edições do espetáculo em Bom Jesus, assim como outras apresentações como a Batalha do Jenipapo, este ano a versão musical da história de Jesus Cristo conta com várias músicas conhecidas pelo público e também composições próprias.  Além de atuar, os cantores interpretarão músicas inéditas, compostas especificamente para o espetáculo, assim como algumas músicas gospel e também do cantor Roberto Carlos.

"Esse ano nós temos muitas pessoas de Bom Jesus no elenco, o que era um desejo antigo, de valorizar os talentos locais. Mas também temos alguns atores que vieram de Teresina, além do ator Tuca Andrada e da Elana. Serão mais de 100 atores em cena, com essa mistura de estrelas, a expectativa é que a gente consiga atrair um público de 2 mil pessoas", conta o diretor.

O ator Tuca Andrada é grande conhecido do público pela participação em várias novelas, e atualmente está no ar com o personagem Mattoso em "O sétimo guardião", da Rede Globo. Elana Valenária, é natural de Nazaré do Piauí, e ficou conhecida nacionalmente pela participação no reality show Big Brother Brasil deste ano.

Espetáculo em Bom Jesus

A maior parte do elenco da Paixão de Cristo é formado por jovens da cidade de Bom Jesus, que recebem aulas permanentes de teatro, rabeca e dança. A cidade ganhou em 2018 seu primeiro teatro, o Alard, e há três anos o Centro Cultural Mestre Joaquim Carlota, construídos pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura/SECULT. 

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: