SHOW

Sesc Piauí e grupo Tô Aki promovem live para arrecadar doações para o Mesa Brasil

O grupo Tô Aki surgiu em Parnaíba, em 2006.


Live To Aqui

Live To Aqui Foto: Ascom

O Sesc no Piauí, por meio do Programa Mesa Brasil em Parnaíba, promove neste sábado (18), a partir das 12h, uma live com o grupo de pagode Tô Aki. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para o Mesa Brasil, que distribuirá as doações para as instituições cadastradas no programa.

O grupo Tô Aki surgiu em Parnaíba, em 2006. "Somos seis músicos e tocamos o melhor do pagode e samba. Há 14 anos temos a mesma formação e construímos nossa carreira com muito trabalho e respeito do público. Nossas marcas são irreverência e alegria", afirma Valderi Reis, vocalista do grupo.

Valderi explica que a live foi uma iniciativa da própria banda, que procurou o Mesa Brasil Parnaíba para direcionar as doações. "Sabemos do trabalho sério que o programa realiza na nossa cidade e em todo o estado, então unimos nossa vontade de levar alegria para as pessoas que estão em casa nessa quarentena e a vontade de ajudar quem precisa", pontua.

A live será transmitida pelo YouTube. "Basta procurar o grupo Tô Aki. Nossa expectativa é fazer uma transmissão de três horas, levando muita música boa para quem estiver nos assistindo", finaliza Valderi.
Para fazer as doações basta entrar em contato com o celular do Sesc Avenida (86) 9 9442-8200.

Fonte: ascom Sesc

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: