Arte e Cultura

Réveillon Piawaii entra no terceiro ano com parcerias estratégicas e foco em line up

A agência Multicase se uniu à Caju Eventos e à empresária Silvana Bertolucci com foco em atrair um mailing que busca novidades no Nordeste do país.

Manuela Wis

Segunda - 04/11/2019 às 13:14



Foto: Divulgação Reveillon
Reveillon

Um dos mais bonitos – e pouco explorados- litorais do país, Barra Grande do Piauí é sem dúvida um dos lugares mais incríveis para quem busca uma opção de réveillon no Nordeste, mas quer uma experiência mais exclusiva e menos óbvia que outros destinos famosos por lá.

Iquinho Facchini, sócio da Multicase, que realiza pelo terceiro ano consecutivo o Réveillon Piawaii, explica as mudanças estratégicas para a edição deste ano: “Trouxemos parceiros que são fortes em mailing qualificado, que vão agregar muito no mix de pessoas acostumadas a frequentar os principais hotsposts do verão. Além disso, investimos em um line up bem diversificado para agradar todos os gostos e teremos uma programação maior durante o dia.”

Os parceiros são a influenciadora digital Silvana Bertolucci e a Caju Eventos, empresa de Carol Campos Salles e Junior Duarte, responsáveis por festas proprietárias de sucesso na noite de São Paulo.

O Réveillon Piawaii espera receber mil pessoas de diferentes regiões do país e até do mundo, uma vez que a cidade é destino de gringos que praticam kitesurf. Um número menor de pessoas é justamente um dos grandes diferenciais deste réveillon em relação a outros mais conhecidos. “Gostamos deste clima mais intimista aonde o menos é mais e de exclusividade, pois conseguimos atender melhor todos os nossos clientes e garantir uma experiência agradável em todas as esferas, da hotelaria, gastronomia ao turismo natural”, explica Iquinho.

As atrações deste ano também merecem atenção. Pela primeira vez, serão mais de dez atrações entre DJs e bandas, com destaque para o headliner Gui Boratto, dj mundialmente aclamado. Serão 4 festas, algumas pé na areia, além de ativações diárias em bar de praia e programações diurnas com foco em esportes e bem-estar.

“O line up deste ano fez toda diferença para atrair nosso público que é superexigente com a qualidade da música nas festas,” acreditam Carol Campos Salles e Junior Duarte da Caju.

Marcas como cerveja Sol e Bacardi são patrocinadoras oficiais do Reveillon Piawaii, que conta também com apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado.

Barra Grande, um paraíso intocado que leva o título de menor litoral do Brasil, preserva magia, rusticidade e belezas singulares.

Sobre a Multicase

Agência fundada em 2009, pelos sócios Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Emiliano Beyruthe, com 10 anos no mercado, especializada em entretenimento,

focada em Brand Experience, Live Marketing e oportunidades de relacionamento entre marcas e pessoas. Responsável por eventos como Sunglasses Party, CarnaUol entre outros.

Sobre a Caju Eventos
Produtora de eventos da RP Carol Campos Salles e do empresário Junior Duarte, que depois de anos dedicados a projetos de entretenimento uniram know-how para oferecer um trabalho 360 para diferentes perfis de cliente. Com foco especial em festas, mailings e produção, a dupla conta também com eventos proprietários já consagrados entre seu público.

 

Silvana Bertolucci Influenciadora digital de turismo com mais de 150 mil seguidores

Fonte: JUPUGLISI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: