Arte e Cultura

Projeto Kombinado traz neste sábado grandes nomes da música teresinense

De acordo com o músico e jornalista Henrique Douglas, um dos organizadores do evento, as apresentações aconteceram de maneira segura

Da redação

Sábado - 03/07/2021 às 06:40



Foto: Divulgação Kombinado
Kombinado

Acontece neste sábado (03), de forma virtual, a terceira edição do projeto Kombinados, que vem reunindo grandes nomes da música local. O mesmo é financiado pela Lei Federal Aldir Blanc, executada pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

De acordo com o músico e jornalista Henrique Douglas, um dos organizadores do evento, as apresentações aconteceram de maneira segura, atendendo às recomendações sanitárias por conta da pandemia da Covid-19. “Queríamos um evento como os de antigamente, onde o público ajudava engrandecer os festivais, porém sabemos que no momento atual o mais importante é preservar a saúde do público”, comenta Henrique Douglas, afirmando ainda, que em vez de aplausos, o público poderá participar com emojis e comentários ao longo da live.

Nesta edição irão se apresentar os artistas Ostiga Jr, Thyrso Marechal, Os Radiofônicos e a banda Modstock, que irão presentear o público com o melhor do rock. A live show irá acontecer a partir das 16h pelo instagram da Banda Os Radiofônicos, para assistir basta seguir a página @osradiofônicos.

O projeto “KOMBINADO” é um esforço coletivo da banda Os Radiofônicos para fazer a cultura circular pela cidade. Trata-se de uma Kombi estilizada acompanhada de uma estrutura sonora que permite shows musicais de forma rápida e compacta. O projeto quer circular por todas as regiões da cidade levando artistas e também agregando artistas da região por onde passe.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: